Orientações fisioterápicas para pacientes de câncer de mama

Tempo de leitura: 1 minuto

No período em que estamos vivendo, de isolamento social, sem poder frequentar clínicas e consultórios elaborei orientações fisioterápicas para pacientes em tratamento do câncer de mama ou mesmo para pacientes que já concluíram seu tratamento oncológico, mas ainda apresentam disfunções.

Serão abordados as principais dificuldades e disfunções mais comuns enfrentadas por estas pacientes, tais como: edema, linfedema, aderências, dor crônica, neuropatias, limitação de movimento de braço e fadiga.

O curso terá duração de 2:30h, através de videoconferência pela plataforma zoom, onde terá acesso aos meus slides explicativos com orientações gerais, exercícios específicos e aprenderá a auto drenagem linfática.

Lembrando que o tratamento fisioterápico para pacientes com câncer de mama é muito mais amplo do que estas orientações. No consultório temos muitos recursos que são de uso profissional e dependem de formação, mas acredito que esse curso irá trazer alívio de alguns sintomas e facilitar sua rotina e retorno ou início do tratamento fisioterápico.

clique no link abaixo ↓↓↓
https://bit.ly/Curso-Orientacoes-Fisioterapicas

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *